Os colaboradores da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana de Criciúma já iniciaram o treinamento para conhecer o novo sistema de gestão de obras públicas que está sendo implantado. A apresentação da funcionalidade do sistema foi feita na manhã desta segunda-feira (1°), pela empresa que venceu a licitação feita pelo Município. Também nesta segunda iniciou a suspensão dos atendimentos externos no período matutino para a formação. A modificação no horário segue até o dia 15 deste mês.

O novo sistema permitirá que a população acompanhe em tempo real todas as informações sobre a execução de obras, proporcionando maior transparência, integração e informatização dos processos da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana do município. A diretoria de Tecnologia da Informação (TI) de Criciúma foi a responsável pelo planejamento do projeto.

“Esta transparência é fundamental para que todos saibam detalhes de onde está sendo empregado o dinheiro público. O sistema é mais uma alternativa para acompanhamento de tudo que investimos na execução de obras na cidade”, destacou o vice-prefeito de Criciúma, Ricardo Fabris.

Foto: Jhulian Pereira / Decom

Colaboração: Decom Criciúma