Os condutores de veículos da região devem ficar atentos ao se dirigirem a Criciúma. Ao se aproximarem da área central do município, deverão buscar rotas alternativas devido à interdição da rua Coronel Pedro Benedet. A medida é necessária em razão da interdição total de um trecho da via, no Centro, que se estenderá ao longo desta quarta-feira (7), em função da troca da capa asfáltica.
De acordo com o diretor de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma, Vinícius Ribeiro, a interdição compreende o trecho da rua Coronel Pedro Benedet entre a rua João Cechinel, via lateral ao Hospital São José, e o semáforo da rua Hercílio Luz, na região central da cidade.
Segundo Ribeiro, durante a interdição, não será permitida a conversão à esquerda para quem trafega pela rua Coronel Pedro Benedet em direção à rua Hercílio Luz.
Rotas alternativas
“Os motoristas deverão seguir em frente até a Avenida Rio Branco, onde será possível realizar a conversão à esquerda para acessar a rua Hercílio Luz. Outras opções de desvio são as ruas Monteiro Lobato e Mário de Andrade, que também dão acesso à rua Barão do Rio Branco”, informou o diretor de Trânsito.
Confira a entrevista com o diretor de Trânsito e Transporte de Criciúma, Vinícius Ribeiro, para o Comando Marconi.

Ainda conforme informações do diretor de Trânsito, os agentes e a fiscalização de trânsito estão no local para orientar os motoristas, e a sinalização semafórica seguirá em funcionamento. A recomendação é que os condutores redobrem a atenção, sigam as orientações no local e busquem rotas alternativas durante o período da obra.
Colaboração: Eduarda Salazar / Comunicação Prefeitura de Criciúma
Da Redação



































