O Criciúma fez valer o mando de campo e voltou a vencer após três empates seguidos na Série B. Nesta sexta (14), com gol de Diego Giaretta, o Tigre bateu o Goiás por 1 a 0, no Heriberto Hülse, e se aproximou do G-4, com 20 pontos.

No primeiro tempo, o time Carvoeiro só teve chances claras de gol aos 42 minutos, quando Maicon Silva tocou para Alisson Farias, que chutou forte no travessão. Aos 45, foi a vez de Jocinei bater forte e acertar a trave.

Aos nove minutos da etapa complementar, saiu o gol do Criciúma. Em cobrança de falta, Alex Maranhão mandou para a área e passou por todo mundo até chegar em Diego Giaretta.

Melhor em parte do primeiro tempo, o Goiás não conseguiu superar o goleiro Luiz. O Criciúma foi premiado por ter sido melhor na etapa final e também por ter acertado a trave de Marcelo Rangel duas vezes.

COMO FICA?

O Criciúma chega aos 20 pontos, volta a se aproximar do G-4 e agora aguarda o complemento da rodada. O Tigre volta a campo terça-feira (18), fora de casa, contra o Boa Esporte.