O corpo do taxista Paulo Eduilio Neves Marques, de 67 anos, foi encontrado no início da noite desta quarta-feira (31), em Morro da Fumaça. Conforme a Polícia Militar, o homem estava desaparecido desde o período da manhã. Os familiares informaram que o taxista havia feito uma corrida e havia desaparecido. A investigação será de responsabilidade da Polícia Civil da Comarca de Urussanga. Conforme o Delegado Ulisses Gabriel, a investigação já foi iniciada. Até o momento o crime segue sem autoria e motivação.

Segundo a PM, por volta das 14h 30min, seu veículo Toyota Corolla branco foi encontrado no bairro Brasília, em Criciúma. Populares informaram a Polícia Militar que o veículo foi visto, por volta das 10 horas, no bairro linha Cabral, em uma estrada rural sem saída, adjacente a Rodovia Tranquilo Sartor.

Em rondas no local foi encontrado o corpo do homem, em uma área de mata, por volta das 18h 30min. Segundo a Polícia Militar, a vítima possuía hematomas pelo rosto. O local foi isolado até a chega a Polícia Civil, IGP e IML.