Na quinta-feira, dia 16, a Cooperja reuniu seu Núcleo Jovem, que se formou recentemente dentro do Programa Cooperja do Amanhã Líderes, para primeira atividade do ano. Eles foram recepcionados no auditório da cooperativa pelo presidente Vanir Zanatta, para um encontro denominado “Café com o presidente”. O objetivo foi de envolver os jovens dentro dos assuntos da cooperativa. Em um bate papo descontraído, mas cheio de informações, os jovens puderam dar opiniões, assim como fizeram questionamentos sobre alguns pontos. O primeiro café com o presidente foi de informação, descontração e aproximação.

Para o jovem associado Rafael Biz Marcon, ter a possibilidade da proximidade de parte da diretoria e principalmente com o presidente dá uma confiança ainda maior do potencial da Cooperja. “Além de ficarmos por dentro de assuntos da administração e projetos futuros da cooperativa, no encontro tivemos uma base do próximo ano de investimentos e projetos de pesquisa que estão sendo desenvolvidos em parceria com empresas do setor”, fala Marcon.

O presidente Vanir destaca que a conversa com os jovens foi franca e direta como deve ser. “Repassei algumas informações mais estratégicas da cooperativa, avaliamos AGO/AGE e Campo Agroacelerador que realizamos, e que já estamos buscando subsídios e novidades para próxima edição. Conversamos sobre os investimentos que fizemos fora do Estado e demais assuntos pertinentes ao andamento e dia a dia da Cooperja. Foi um encontro muito bom, todos participaram do bate papo, sempre com muito bom humor, com o jeito do jovem”, aponta Zanatta.

Colaboração: Aline Somariva / Assessoria de Imprensa