Símbolo do cooperativismo, o pinheiro significa a imortalidade e fecundidade e pela facilidade de multiplicação. Com este objetivo, a direção da Cooperja decidiu plantar na área do Campo Demostrativo Cooperja (CDC), na tarde de segunda-feira (13), dois pinheiros representando o cooperativismo e marcando a conquista do primeiro R$ 1 bilhão em faturamento, alcançado no final do mês de novembro. Incluindo a Cooperja em um seleto grupo de empresas e cooperativas que tem esta marca.

IMG 9978 scaled

A meta foi estipulada em 2019, quando a cooperativa completou seus 50 anos de fundação e lançou o desafio de crescer 50 anos em 5. E o desafio foi superado em dois anos. Com a presença do presidente Vanir Zanatta, e membros dos conselhos administrativo e fiscal, além do plantio dos pinheiros uma placa de registro do dia histórico foi fixada no local.

“É um grande orgulho para a Cooperja, atingir a marca de um bilhão de reais em faturamento. Gostaríamos de dividir esse momento com todos os envolvidos, associados, associadas, colaboradores, clientes e fornecedores. Somos grato pela parceria e confiança depositada. Agora vamos revisar nosso planejamento e buscar em 2024, nos 55 anos da Cooperja, a marca de dois bilhões de reais em faturamento. E não faremos isso sozinhos, gostaríamos de contar com todos vocês, juntos somos mais fortes”, agradece o presidente Vanir Zanatta.

Colaboração: Aline Somariva / Assessoria de Comunicação