Em comemoração ao mês da mulher, o setor de Recursos Humanos da Cooperja promoveu uma palestra com o tema “O Poder da mulher, promover o empoderamento e valorização da mulher”, com a palestrante Neidi Cassol. Conversa ocorreu na noite de terça-feira, dia 15, no auditório da Sede Administrativa em Jacinto Machado. O evento aconteceu de forma presencial e on-line e contou com a participação total de quase 100 mulheres.

A assistente técnica em HF, Daniela Moro, conta que ficou feliz pelo reconhecimento e pelo aprendizado que o momento proporcionou. “Acredito que propostas como esta demonstram o quanto somos importantes. O quanto é fundamental a nossa união, nossa troca de experiência, nossa autorreflexão. Somos pilares em todos os segmentos onde estamos presentes, e cada vez mais somos necessárias. As mulheres historicamente simbolizam fibra, garra e dedicação. Nos emponderar e emponderar nossas semelhantes é importante para seguirmos avante. A palestra de ontem mais uma vez nos lembrou o quanto é necessário falar sobre mulher, e falar sobre nossos papeis, que são muitos e ao mesmo tempo, e o quanto somos resiliência”, destaca Moro.

Para Aline Oliveira, do setor de Recursos Humanos, foi um momento preparado com carinho, pensando em proporcionar um momento especial para elas. “Estamos voltando gradativamente as atividades presencias da cooperativa realizamos uma noite agradável repleta de conhecimento e carinho as nossas colaboradoras pela passagem do mês Internacional da Mulher, nossa palestrante Neidi Cassol conduziu com maestria o evento e proporcionou momentos incríveis a todas nós. Estarmos juntas e compartilhar momentos assim nos fazem sentir fortalecidas, engajadas e motivadas a seguir nossa caminhada. Muito obrigada Mulheres! A cooperação de vocês está em cada detalhe, e não esqueçam, lugar de mulher é onde ela quiser”, comenta Oliveira.

Para a auxiliar administrativa da cooperativa, Angelica Barros, o momento preparado somente para mulheres foi muito especial. “Palestra maravilhosa, emocionante e rica em conteúdo. Obrigada por esse momento Cooperja”.