A rede de Supermercados da Cooperja lançou, na quarta-feira, dia 15, a segunda edição da promoção “Jornada Premiada”. O cliente ganhará um cupom a cada R$ 100 em compras e o associado ganha cupom em dobro. Para quem já tem cadastro é só depositar o cupom na urna instalada em cada uma das cinco filiais, localizadas nos municípios de Jacinto Machado, Santa Rosa do Sul, Praia Grande, Balneário Gaivota e Três Cachoeiras/RS. Serão mais de R$ 100 mil em prêmios, quatro desafios premiados e muitos prêmios na hora.

Segundo a gerente geral dos supermercados, Jusley Carboni, a 2ª edição está chegando para ser ainda melhor no que já deu certo na primeira edição. “A segunda edição vem com muitas novidades para fidelizar nossos clientes e mostrar que a Cooperja está junto com eles, e que comprando na cooperativa o cliente tem mais vantagens. Serão quatro desafios: 1 minuto de supermercado, desafio da palavra secreta, desafio do tabuleiro gigante e o desafio da chave premiada para fechar a promoção e emocionar, assim como foi na primeira edição. E durante a campanha teremos o desafio do bilhete premiado que são encontrados dentro das embalagens de nossos parceiros, espalhados em todas as nossas cinco unidades de supermercados”, explica a gerente. A campanha iniciou no dia 15 e se estende até dia 30 de agosto, dia em que a Cooperja comemora seus 55 anos de história, com o sorteio final dentro do Campo Agroacelerador de inverno.

Este ano a novidade é o desafio de um minuto de supermercado replicado para todas as unidades dos cinco supermercados da cooperativa. A trade marketing Gabriela Dahmer adianta que serão cinco ganhadores, um para cada supermercado. “O desafio será realizado em datas diferentes para que todos possam acompanhar.  No desafio de 1 minuto de supermercado o participante terá 60 segundos para pegar tudo o que conseguir e se pegar produtos das marcas parceiras da promoção terá direito a 10 segundos adicionais para uma nova rodada. Outra novidade é o desafio do tabuleiro gigante que irá premiar com uma moto 0Km.  O desafio da palavra secreta terá como premiação um Iphone 15 e o sorteio final deste ano terá um veículo HB20 0Km”, destaca Dahmer.

A promoção conta ainda com uma mudança na forma dos sorteios. Gabriela adianta que para cada desafio proposto serão sorteados um cliente de cada uma das cinco filiais, gerando assim mais adesão e expectativa dos participantes. São mais de 20 marcas parceiras da Cooperja nesta segunda edição da Jornada Premiada. Fique de olho na rede social dos Supermercados Cooperja que lá terão várias dicas sobre a promoção e as datas dos desafios.