A Cooperativa Energética Cocal do Sul (Coopercocal) irá realizar a Assembleia Geral Ordinária nesta sexta-feira, dia 10. Na reunião, a cooperativa irá realizar a prestação e aprovação das contas do ano de 2022, além de fazer a eleição dos novos membros do Conselho Fiscal da gestão de 2023. Por ter tido somente uma chapa inscrita, a votação será realizada por aclamação, conforme estabelecido no Estatuto Social da cooperativa.

Na ordem do dia serão apresentados assuntos sobre o ano de 2022, além do relatório de gestão; o balanço patrimonial; demonstrativo e destinação das sobras apuradas; parecer do conselho fiscal e auditoria independente; plano de investimentos para o exercício de 2023; além de assuntos gerais.

O presidente da Coopercocal, Altair Lorival de Melo, o Belha, convida todos os associados a participarem da assembleia. “Este é um dos momentos mais importantes da cooperativa, e a participação dos cooperados é fundamental para as tomadas de decisões, pois a cooperativa é de todos os associados”, salienta Belha. Ouça mais:

 

A assembleia acontece na sede recreativa da cooperativa, na localidade de Linha Tigre, às 19 horas, em terceira e última convocação.