Fernando De Fáveri (MDB) será o candidato a prefeito e Érik Pereira Zeferino (PL) a vice. A chapa para majoritária foi homologada em convenção partidária na noite desta quarta-feira (02). Na oportunidade também foi apresentado os candidatos que irão disputar uma vaga no legislativo por ambos os partidos. O Republicanos também fará parte da coligação.
A chapa foi homologada e aprovada por aclamação dos filiados que participaram da convenção.





































