Mais que a sequência positiva, o Criciúma terá outra prova no jogo de hoje, às 20h30, no Estádio Olímpico de Goiânia. A equipe catarinense vai enfrentar o Vila Nova, time que está a cinco rodadas na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. É o primeiro dos dois grandes testes que os carvoeiros têm pela frente. Depois da equipe goiana, o Tigre encara o Internacional. Duas partidas para responder se a equipe comandada por Luiz Carlos Winck está pronta para entrar – e ficar – na zona de classificação à elite nacional.
O Tigre terá de volta a dupla de zaga titular, com Raphael Silva e Edson Borges, ausentes do triunfo sobre o Paraná Clube por causa de suspensões. Ainda, contará com o volante Jonatan Lima. O atleta foi absolvido em julgamento por expulsão quando ainda defendia a Portuguesa, seu ex-clube, na Série D do Campeonato Brasileiro.
Ouça as informações do repórter Eraldo Luiz:
FICHA TÉCNICA
VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Guilherme Teixeira e Gastón Filgueira; PH, Geovane e Alan Mineiro; Moisés, Mateus Anderson e Alípio. Técnico: Hemerson Maria
CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Jonatan Lima, Barreto e Douglas Moreira; Caio Rangel, Lucão e Silvinho. Técnico: Luiz Carlos Winck.
ARBITRAGEM: Daniel Nobre Bins, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (trio do RS)
DATA E HORA: hoje, às 20h30min.
LOCAL: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia
