Contas da Prefeitura de Cocal do Sul são aprovadas pelo TCE

A prestação de contas pelo TCE é feita com base nos relatórios de dispêndio de suas secretarias, gastos com pessoal, saúde e educação, entre outros

Foto: Comunicação Prefeitura de Cocal do Sul

O Prefeito Ademir Magagnin e a vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato comemoram a aprovação das contas anuais referentes ao exercício financeiro de 2018 pelo Tribunal de Contas de Santa Catarina. Durante a sessão ordinária do dia 4 de dezembro de 2019, o relator fez a leitura do processo e destacou a aprovação do mesmo.

“Estamos muito felizes com mais um dever cumprido. A aprovação do Tribunal de Contas sinaliza que estamos trabalhando de forma correta e transparente com o orçamento municipal. Cumprir com a legislação é ter responsabilidade e compromisso com o  dinheiro e as contas públicas”, afirmam Ademir e Cirlene.

A prestação de contas pelo TCE é feita com base nos relatórios de dispêndio de suas secretarias, gastos com pessoal, saúde e educação, entre outros. O cumprimento dessa legalidade permite que a Prefeitura esteja apta a receber recursos de transferências constitucionais.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Cocal do Sul/ Jornalista Maria Luiza Da Rolt