A Coorsel recebeu, nesta semana, a recertificação da ISO 9001:2015, comprovando a qualidade de sua gestão e o compromisso com o aperfeiçoamento contínuo de seus processos. Para isso, a cooperativa cumpriu todos requisitos estabelecidos pela referida norma.

Foco no cliente, liderança, engajamento das pessoas, melhoria de processos, tomada de decisão baseada em evidências objetivas e gestão de relacionamento estão entre os princípios de Gestão da Qualidade. Na auditoria de monitoramento, também foi auditado o novo escopo de certificação e qualidade da energia dentre os requisitos.

Tendo isso em vista, a Coorsel se mantém dentro dos padrões de qualidade exigidos pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), em atendimento à Resolução Normativa 871/2020, que está em vigor desde janeiro de 2021, e à Resolução Normativa 1000, de dezembro de 2021.

“Prezamos pela excelência na gestão, sem desperdício de tempo e de dinheiro. Para isso, se faz necessário mantermos os processos aprimorados em todas as áreas. Nosso foco é fazer uma gestão correta e de acordo com os anseios dos nossos associados, que são colocados sempre em primeiro lugar. Felizmente, contamos com o apoio de toda a equipe, que receberam capacitações constante e atuam conforme as prioridades dentro de nosso planejamento”, ressaltou o presidente, Ivanir Vitorassi.