A Rádio Marconi recebeu a visita de uma comitiva da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert) na tarde desta terça-feira, dia 30. A ação faz parte do projeto “Acaert na Estrada”, que tem o objetivo de visitar todas as emissoras de Santa Catarina. Na região Sul, a comitiva visitará todas as emissoras até o fim da semana por conta do Encontro Regional, que acontecerá nesta quinta-feira, dia 1°, em Criciúma.

A comitiva é composta pela gerente comercial, Liza Rocha, pelo gerente de jornalismo e conteúdo, Luis Gustavo Fusinato, pela coordenadora operacional da rede comercial Acaert, Andrea Juttel, e pela responsável pela administração e financeiro, Flávia Soares da Silva. O assunto foi destaque no programa Giro Final, em entrevista com Liza e Luis. Ouça mais:

 

De acordo com Liza, o projeto Acaert na Estrada iniciou antes da pandemia da Covid-19. Com as visitas nas emissoras de rádio e televisão, foi possível se aproximar ainda mais dos veículos de comunicação, entendendo mais as necessidades de cada um. Luis Gustavo também comentou que a ação fortalece ainda mais os meios, reforçando a credibilidade e valorizando ainda mais as emissoras.

Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias que foram destaques na programação da Marconi 99.9 FM