A noite dessa terça-feira, dia 27, foi de retomada dos trabalhos para o Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). A nova diretoria do núcleo, sob o comando da coordenadora, a empresária Silvana Preve de Souza, e da vice-coordenadora, Jamile de Bem, conduziu a recepção das participantes.

No primeiro dia de atividades de 2024, as empresárias tiveram a oportunidade de conhecer a nova sala do Núcleo, que foi totalmente repaginada, com o intuito de oferecer mais funcionalidade e conforto às nucleadas. Atualmente, o Núcleo já conta com mais de 30 participantes.

“Quando iniciamos um novo ano, sempre criamos novas expectativas. Esperamos que este período nos proporcione novas experiências, impulsionando nossa capacitação, promovendo ainda mais integração, gerando novas oportunidades de crescimento pessoal e profissional, contribuindo, dessa forma, com o desenvolvimento das nossas empresas”, destaca a coordenadora do Núcleo, Silvana Preve de Souza.

“Na minha gestão, tenho como objetivo intensificar a integração entre as participantes e promover o conhecimento por meio de diversos eventos já programados para este ano. Pretendo dar continuidade à jornada de fortalecimento de cada empresária do Núcleo, unidas pelo associativismo”, acrescenta Silvana. Ouça mais sobre o assunto na entrevista realizada no Comando Marconi:

Entre os eventos programados para 2024 estão uma palestra master, o Prêmio Mulher Empresária, a Noite do Conhecimento – um momento entre as participantes do Núcleo e também de empresárias convidadas para compartilhamento de experiências, além de visitas técnicas, integração e troca de ideias.

“Teremos um novo projeto, chamado “Momento Vivência”, no qual iremos até a empresa da nucleada para conhecer sua gestão, compartilhando conhecimentos, inovações e boas práticas”, explica a coordenadora.

Ela também enfatiza o convite para que mais mulheres se juntem ao Núcleo. “Aquelas que optarem por participar desses momentos e vivenciar todas essas experiências, sem dúvida, irão enriquecer seu conhecimento tanto na vida pessoal quanto profissional”, conclui.

O Núcleo da Mulher Empresária da Acic celebra 27 anos de existência em 2024, sendo um dos primeiros núcleos a se formar na entidade empresarial.

Colaboração: Deize Felisberto / Assessoria de Imprensa