Faltam duas semanas para a terceira edição da Corrida do Vinho. Voltando com a largada e chegada na praça Anita Garibaldi, o evento deste ano já possui 300 inscritos. A corrida acontecerá no sábado, dia 13 de julho, a partir das 16h30. Com distâncias de 5 e 11 quilômetros, a corrida ainda contará com o trajeto kids e outros diferenciais. Além de toda a parte esportiva, o evento contará com música ao vivo, gastronomia e degustação de vinho durante o dia na praça central de Urussanga. As inscrições ainda estão abertas e seguem até a semana do evento. Porém, quem deseja ter o kit especial da corrida precisa se inscrever até este domingo, dia 30. Saiba mais CLICANDO AQUI.

O assunto foi abordado em entrevista no programa Ponto de Encontro com o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Eriqui Niclele, com o diretor de Esportes Adrian Amoriso e com Gabriela Peraro, que faz parte da equipe de organização da corrida. Ouça na íntegra:

 

Conforme Gabriela, os dois trajetos possuem inclinações durante a corrida. Para a organizadora, os iniciantes conseguirão fazer os trajetos, mas os percursos também serão desafiadores. Em ambos os trajetos, os corredores irão em direção até o bairro Pirago. No caso do trajeto de 5 quilômetros, os participantes irão dar a volta no trevo e retornarão à praça. No de 11, os corredores irão até a comunidade de Rio América Baixo.

A corrida é uma realização da prefeitura de Urussanga e conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Rádio Marconi. A praça Anita Garibaldi será fechada para a realização de shows e para a parte de gastronomia. Além disso, no dia 13, o comércio de Urussanga estará atendendo em horário estendido.

Confira mais: