Tradicional no calendário de eventos gastronômicos, o Bairro da Juventude se prepara para mais uma Feijoada Beneficente. Neste ano, o almoço será servido tanto presencialmente como na modalidade drive-thru. A feijoada, preparada pelo Chefe Motta e a sua equipe, será realizada neste sábado, dia 17, das 11h30 às 13h30, na própria instituição. O ingresso do almoço beneficente tem o valor de R$ 55,00 e pode ser adquirido no Bairro da Juventude.

De acordo com o Chefe Mota, quem optar por almoçar na entidade contará ainda com aperitivos de entrada, como caipirinha, torresmo pururuca e prensado, salame e costela frita e muito mais. Além das entradas, a feijoada será servida com acompanhamentos, como arroz, farofa, couve, saladas, laranja e outras porções. “Será um dia de festa, todos estão convidados”, destaca o chefe.

Conforme o coordenador de Mobilização de Recursos, Carlos Roberto Roncaglio, a Feijoada Beneficente é o único evento que ainda é realizado no modelo híbrido após a pandemia da Covid-19. “Você pode estar saboreando essa grande feijoada presencialmente na instituição, com a sua família, ou também pode optar em adquirir o seu ingresso e pegar a sua feijoada no drive-thru e saborear em família na sua casa”, comenta Carlos Roberto. O assunto foi abordado no Ponto de Encontro com o coordenador Carlos. Ouça:

 

O valor arrecadado com a ação será destinado às atividades que o Bairro da Juventude desenvolve. “É para promover tudo aquilo que a gente promove diariamente para as nossas crianças gratuitamente, e que você também possa ter uma boa experiência. Nós gostamos de dizer que os nossos eventos promovem boas experiências, fazemos tudo com muito carinho, com muito amor, mas principalmente, com muita qualidade”, ressalta o coordenador Carlos Roberto.