Estão abertas as inscrições para a escolha da Corte de 2023 que representará Cocal do Sul na 10ª edição da CocalFest. As interessadas podem se inscrever até o dia 28 de abril, na prefeitura de Cocal do Sul, das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30, na avenida Polidoro Santiago, número 519.

A escolha da nova realeza será na noite do dia 27 de maio, a partir das 19h30, no Centro de Eventos, e será transmitida ao vivo nas redes sociais da prefeitura. A expectativa para esse ano é da presença de um grande público.

A corte, que é composta pela rainha, 1ª e 2ª princesas, será responsável por representar Cocal do Sul durante a divulgação da CocalFest, além de eventos relacionados à administração municipal. Vale lembrar que a 10ª CocalFest acontece na semana do dia 26 de setembro, data em que se comemora a emancipação do município.

Mais detalhes sobre o assunto foram abordados em entrevista com a representante da Comissão Central Organizadora da CocalFest, Amanda Farias, no programa Comando Marconi. Ouça mais na íntegra:

O regulamento está disponível no site da prefeitura (acesse aqui) e também anexado às fichas de inscrição, que podem ser retiradas na prefeitura. Jovens de 18 a 25 anos de idade podem fazer a inscrição para concorrer, e desta vez sem precisar de indicação dos representantes do seu bairro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (48) 3444-6000 ou no regulamento presente no site cocaldosul.sc.gov.br.