Confirmando a atenção que tem dedicado aos prefeitos do PP, o Governador Raimundo Colombo, do PSD, estará em Cocal do Sul na próxima quarta-feira (25), às 18h, no auditório do Colégio Maximiliano Gaidzinski. Será o primeiro Centro do Idoso de Santa Catarina, tornando Cocal do Sul a referência estadual no setor.

O custo da obras é de mais de R$ 1 milhão e a expectativa é que esteja concluída em seis meses. O projeto, feito pela prefeitura, apresenta inclusive uma piscina térmica.

A previsão é que o segundo Centro do Idoso de Santa Catarina seja lançado em Lages, cidade natal do Governador Raimundo Colombo , do PSD, e para a qual ele tem dedicado várias obras. A informação é do site da jornalista Karina Manarin.

No programa Comando Marconi desta segunda-feira (23), o repórter Enio Biz ouviu o secretário estadual de assistência social, Valmir Comin. “Viria um Centro do Idoso para Lages e Blumenau. Mas, conversei com o governador e falei da importância de construir um Centro do Idoso no sul do estado. A prefeitura de Cocal do Sul agiu rápido na elaboração do projeto”, informa Comin.

Ouça: