A prefeitura de Cocal do Sul abriu, nesta semana, um leilão de bens inservíveis de maneira on-line, cujo edital já está disponível através do site www.hoppeleiloes.com.br. Dessa forma, serão aceitos lances prévios desde a sua publicação. Ao todo são 18 lotes, somando entre carros, máquinas pesadas e equipamentos agrícolas. O valor arrecadado no leilão servirá para renovação da frota da administração municipal.

Os bens se encontrarão à disposição para exame dos interessados e as visitações serão realizadas nos dias 7, 8 e 9, das 8h até as 11h30 e das 13h30 até as 16h e deverão ser previamente agendadas pelo telefone (48) 3444-6058.

Poderão participar do leilão as pessoas físicas, capazes, com idade igual ou superior a 18 anos na data do leilão, e pessoas jurídicas representadas por pessoa física, na mesma condição, ambas devidamente habilitadas pelo leiloeiro.

O programa Comando Marconi abordou mais detalhes sobre o leilão em entrevista com o fiscal de contratos da prefeitura, Gustavo da Silva de Melo. Ouça:

 

Como participar?

Para participação on-line, o interessado deverá efetuar cadastro prévio no site hoppeleiloes.com.br, com antecedência mínima de dois dias úteis antes do leilão, além de enviar a documentação necessária (conforme edital) e seguir às regras de participação para obtenção de “login” e “senha”. Com o cadastro aprovado, o interessado deverá se habilitar no leilão e só então estará apto a ofertar os lances.

Colaboração: Amanda Farias / Assessoria de Imprensa