Uma ciclista foi atropelada por um ônibus, na manhã desta quarta-feira (28), em Criciúma. O acidente aconteceu próximo das 7 horas, no bairro Santa Luzia. A vítima seguia pela Avenida Universitária, quando foi atingida pelo ônibus. Ela não resistindo aos ferimentos e falecendo no local.
Ainda na manhã desta quarta-feira (28), o Grupo Forquilhinha, ao qual o veículo envolvido no acidente pertence, emitiu uma nota oficial. Confira:
“O Grupo Forquilhinha lamenta, com profundo pesar, o acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 28 de outubro.
A empresa está neste momento com suas equipes fazendo o acompanhamento das circunstâncias do acidente e está totalmente à disposição da família e das autoridades para dar todo o suporte necessário neste momento de tamanha dor. A empresa reitera que já acionou os órgãos de segurança competentes para acompanhar e investigar o caso.
O Grupo Forquilhinha se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos.”



































