A 2ª edição da corrida do Cooperativismo, promovida pela Cermoful Energia, no Balneário Esplanada, tem as inscrições abertas até esta terça-feira, dia 18, com limitação máxima de 250 participantes. O evento será realizado no dia 30 de janeiro, com a largada às 7h30min, na beira-mar ao lado do posto Salva Vidas.

O presidente da Cermoful, Rudy Recco, informa que os interessados em participar precisam garantir suas vagas no site oficial www.centraldacorrida.com.br/ii-corrida-do-cooperativismo. O assessor de imprensa, Cláudio Fernandes, participou de entrevista no Comando Marconi e explicou mais detalhes sobre o evento. Ouça:

 

Segundo Recco, a ação tem como foco promover esporte e saúde. E os associados da cooperativa terão as inscrições gratuitas. No ato da inscrição, o participante ganhará um kit, que inclui camiseta da prova, número de identificação personalizado, sacola, squeeze, toalha, chip retornável e possíveis outros brindes de parceiros. “Nossa ideia é promover e incentivar a prática de atividades físicas entre os nossos associados, colaboradores e comunidade em geral. Em tempos de pandemia, de contaminação, acreditamos que promover a qualidade de vida é um caminho fundamental na vida das pessoas”, disse o presidente.

A competição terá as modalidades de 5 e 10 quilômetros, contemplando com medalha todos os participantes e troféu para os primeiros colocados no geral e por categorias. Os dependentes dos associados até 35 anos de idade, podem fazer a inscrição pelo site, com o valor de R$ 30,00 mais taxas. Funcionários das demais cooperativas filiadas à Fecoerusc têm desconto de 50% e devem fazer sua inscrição diretamente na Cermoful.  Para o público geral o valor fica em R$ 60 + taxas também pelo site.

Evento seguro

No evento serão respeitados todos os protocolos, decretos e indicação dos órgãos públicos e de saúde, importantes para combater o coronavírus. O atleta deverá permanecer com a máscara até a largada, podendo tirar no decorrer do percurso, assim que finalizar a prova o atleta deve repor a máscara.

Colaboração: Cláudio Fernandes / Assessoria de Comunicação