A quarta-feira, dia 7, foi de diversão e alegria para as famílias urussanguenses que estão inseridas no CadÚnico, CRAS e CREAS. Na ação “Natal Criança Feliz”, as crianças puderam aproveitar uma tarde com brinquedos infláveis, piscina de bolinha e cama elástica, além de pipoca, algodão doce, cachorro quente, sucos e refrigerantes. O Bom Velhinho também marcou presença, para entregar presentes para os pequenos.

“Muitas crianças não puderam participar, seja pela distância, ou por estarem em aula, mas mesmo assim, estaremos indo a casa de cada uma delas para entregar os presentes natalinos. Aproveitamos, inclusive, para agradecer cada um que doou uma lembrancinha para elas. Foram mais de 400 presentes doados, que agora irão fazer mais feliz o Natal dessas famílias”, destacou a secretária de Assistência Social, Izolete Duarte Vieira.

Pessoas físicas e empresas privadas fizeram parte da rede de apoio, que tornou o evento possível, com doações de presentes, guloseimas e valores. “É muito importante uma ação como esta, porque tem criança hoje, que não recebe um presente, não tem um dia de diversão com esses brinquedos. E é para as famílias também, que vem junto, comemoram e participam”, completa a secretaria.

Colaboração: Ana Paula Nesi / Assessoria de Imprensa