A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Urussanga irá promover o “Café de Ideias” com os associados nesta quinta-feira, dia 13. O encontro acontece a partir das 19h30 no Hotel Contessi. De acordo com a gestora executiva da CDL, Marinete Martins, diversos assuntos serão apresentados aos associados durante o café. Entre eles está a decisão do horário especial do comércio durante a época de Natal. Além disso, será apresentado o serviço de telemedicina para os associados da CDL, além de outras atividades que a câmara vem desenvolvendo. O assunto foi destaque em entrevista no Comando Marconi. Entenda mais:

 

Conforme Marinete, uma das principais pautas da reunião será decidir o horário de Natal. “Lá no Natal a reclamação é grande sobre o horário, então a gente quer ouvir os funcionários, a gente quer ouvir o dono da loja, os associados, para saber qual o melhor horário”, comenta. “Nós temos as lojas maiores que sempre valorizam esse horário extenso, mas nós temos lojas menores que acham que é muito extenso o horário e que acabam tendo despesas”, acrescenta. A gestora ainda ressalta que é muito importante a presença de todos os associados no Café de Ideias.

Além disso, a CDL irá apresentar o serviço de telemedicina aos associados. “Eles terão 24 horas por um dia um serviço médico on-line. Então o associado que tiver lá o seu funcionário que não está se sentindo bem, não precisa ele ir até o hospital para enfrentar uma fila para o médico às vezes nem colocar a mão na pessoa, olha e só dá a receita. Então tudo isso nós teremos através de um sistema on-line”, explica. “É um serviço interessante até para aquelas empresas maiores que às vezes o funcionário se desloca até o hospital e demora muito, então ele vai ter esse serviço na palma da mão”, completa.

A gestora ainda ressalta que outros assuntos serão abordados, como a apresentação da comissão de eventos da câmara, a CDL Mulher, entre outros.