Horário de Natal, Sábado Mais, recursos federais e ações dos grupos setoriais. Esses são alguns dos assuntos que irão ser abordados durante a Assembleia Geral Extraordinária da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Urussanga. O encontro acontecerá nesta terça-feira, dia 2, a partir das 19h, nas dependências do Lake Gastropub. “É uma reunião muito importante, já tem bastante associados confirmados e acho que essa é uma democracia, ouvir o nosso associado, sempre ao lado do associado, é a nossa missão”, comentou o presidente da CDL, Leonardo Felippe.

Em entrevista, Leonardo ainda contou que não concorrerá mais às eleições da CDL. A expectativa é que ele fique no cargo até dezembro. “Fizemos o nosso mandato com muito sucesso e alegria e iremos passar o bastão para o próximo sangue novo”, disse, acrescentando que irá visar em seu trabalho na prefeitura de Urussanga, já que também é diretor de Indústria e Comércio. O assunto foi abordado com mais detalhes em entrevista com Leonardo. Ouça na íntegra:

 

Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias que foram destaques na programação da Marconi 99.9 FM.