A posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Urussanga acontece nesta quinta-feira, dia 1°. A cerimônia de posse será realizada na Vigna Mazon e todos, sejam associados ou não, são convidados a participar. Os interessados podem entrar em contato com a CDL, no (48) 3465-1280, para agendar o jantar, que terá o valor de R$ 85,00.

O atual presidente, Leonardo Felippe, comandará a CDL por mais dois anos. A cerimônia de posse contará com a presença de diversas autoridades do comércio urussanguense, além de representantes da Federação das CDLs. O assunto foi abordado em entrevista, confira:

 

Conforme Leonardo, o encontro ainda irá contar com a apresentação do novo slogan da CDL. A nova marca irá representar o comércio de Urussanga. Além disso, o presidente também comentou sobre o planejamento para 2024, no qual a nova diretoria ainda irá acertar os últimos detalhes. No entanto, Felippe já adiantou que o ano contará com eventos na praça Anita Garibaldi, realização de desfiles de moda, além de novos projetos.

Diretores da nova diretoria da CDL 2024/2025

Presidente Leonardo Felippe;
Vice-Presidente Evandro Luiz Martigagno;
Financeiro Waldir de Souza;
Diretor de SPC Caroline Correa Baggio;
Diretora Secretária Renata de Souza;
Conselho Fiscal;
Titular Thiary Bonomi;
Conselho Fiscal;
Titular Tamiris Redivo;
Conselho Fiscal;
Suplente Anderson Coelho Maninho.