A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cocal do Sul realizou, às 15h desta terça-feira (29), o sorteio dos 20 vale-compras de R$ 200 reais, da Promoção de Natal. Os contemplados são:

Marcelo de Mello comprou na Loja Bosa; Luiz Felipe Formansnki comprou no Centro Automobilistico; Carina Feltrin Zanelatto comprou na Loja Ivany; Kenedy Colvello comprou no Bistek Supermercados; franscico f. Machado comprou na Guollo Materiais de Construção; Elmir Pedroso comprou na Consoni Materiais de Construção; Dalvina Magagnin comprou na Lima Calçados; Eriedson Savi Mondo comprou na Lima Calçados; Santina Cizenski comprou na Loja Bosa; Thuany da Silva Medeiros comprou aa Atrevida Confecções; irene F. Kissel comprou na Lima Calçados;  Valmor Ely comprou no Posto Numar; Pedro Henrique Costa comprou na Atrevida Confecções; Oberdan Lorenson comprou na Flor de Lotus; Elizangela Mendes comprou na Talismã Calçados; gabriel J. C. da silva comprou na Atrevida Confecções; Maria de Lourdes R. Cittadin comprou na Lima Confecções; Margareth F. Pereira comprou na Lima Infantil; Neide Warmwling comprou na Comercial Marcon; Maria Orben Santanta comprou na Atrevida Confecções.

A Presidente da CDL, Amanda de Oliveira, ressalta que o vale é fracionado em quatro de R$ 50,00. “Caso a pessoa queira comprar em mais de uma das 37 lojas participantes da promoção”, destaca a presidente. O vale-compra poderá ser retirado, a partir da quarta-feira (30), na sede da CDL de Cocal do Sul. O ganhador receberá uma lista com os nomes das lojas que poderá comprar e vai ter 90 dias para a utilização do vale.

“Agradecemos a todos que compraram no comércio de Cocal do Sul, neste ano tão atípico, pois é importante a valorização do comércio local”, ressaltou a Amanda.

Horário de atendimento

O comércio de Cocal do Sul estará fechado em 31 de dezembro, 01 e 02 de janeiro. O atendimento voltará ao normal, na segunda-feira (04).

Da Redação