Casal é rendido por assaltantes em Pescaria Brava

O veículo roubado da família foi encontrado abandonado nesta terça-feira (25), em Tubarão

Foto: Divulgação

Uma residência foi invadida por três assaltantes durante a noite desta segunda-feira  (23), em Pescaria Brava, onde um casal foi rendido. Por volta das 23h45min, a Polícia Militar foi acionada pelas vítimas. Eles relataram que estavam no quarto, quando ouviram um barulho vindo do pavimento inferior da residência. Em seguida foi possível observar os três criminosos, encapuzados e armados, a princípio com revólveres.

Eles arrombaram a porta do quarto, renderam o casal e começaram a perguntar onde estava o dinheiro e a chave do carro. Os autores mandaram o casal permanecer deitados no quarto enquanto juntavam objetos dentro da casa. Do local os assaltantes levaram um Toyota Corolla modelo 2020 na cor branca, que ainda estava sem placa de identificação, dois televisores, dois celulares, dinheiro, dois cartões de banco, um notebook, algumas joias e documentos.

As guarnições da região foram informadas sobre o assalto, iniciaram as buscas, mas os suspeitos não foram encontrados. Por volta das 16h20min, desta terça-feira (25), a Polícia Miliar foi acionada para averiguar um veículo que estava abandonado no bairro Fábio Silva, em Tubarão. No local os policiais constataram ser o veículo roubado, porém os demais objetos levados pelos assaltantes não foram encontrados.