A Polícia Militar após receber denúncias que em uma residência estaria ocorrendo tráfico de drogas, deslocou até o local para averiguar.

Conversado com o proprietário da residência e sua esposa os mesmos autorizaram a entrada da guarnição policial, porém em um segundo momento falaram que desautorizavam, pedindo que a guarnição saísse da residência.

A guarnição então saiu da residência e minutos depois em rondas pela localidade viu a mulher que anteriormente estava na casa, correndo na rua com uma mochila nas costas. Em ato contínuo a guarnição fez a abordagem da mesma.

Na mochila foi encontrado grande quantidade de cocaína, 352 gramas. Neste momento, o marido da mulher abordada, desceu a rua correndo e disse que era o proprietário do entorpecente.

Foi questionado homem se na residência havia mais entorpecentes e o mesmo afirmou que sim e autorizou a guarnição entrar em sua casa.

Na residência, foi localizado mais buchas de cocaína já separadas para venda, bem como maconha, 254 gramas fracionada .

Além disso, foram localizado instrumentos para a confecção das porções, como faca, plástico filme, sacolas. Assim como dinheiro proveniente do tráfico, 740 reais em cédulas 100, 50 20 e 10 reais.

Após a prisão em flagrante realizada pela Autoridade Policial Militar e findada a ocorrência, foi lavrado o boletim de ocorrência e conduzido o homem e a mulher autores Tráfico de drogas para a Delegacia de Polícia juntamente com todo material apreendido, para os procedimentos cartorários e demais atos administrativo.