Casal é detido por tráfico de drogas em Criciúma

A PM flagrou o comércio de drogas em uma residência no bairro São João

Um adolescente foi apreendido e uma jovem presa por tráfico de drogas durante a noite desta quinta-feira (31), em Criciúma. Por volta das 19h 30min, uma guarnição em rondas pelo bairro São João, percebeu que havia uma movimentação de pessoas suspeitas em uma residência conhecida pelo comércio de entorpecentes.

Conforme a PM, com um usuário que foi abordado no momento que sai do local, foi encontrada uma pedra de crack. Outro suspeito quando percebeu a ação da polícia tentou fugir, mas foi abordado logo depois e identificado como adolescente de 16 anos. Ele relatou apenas estar visitando sua namorada, que é proprietária da casa.

Com o adolescente foi encontrada outra quantidade de droga e R$ 30,00. Em buscas pelo local a guarnição encontrou mais uma porção de maconha no perímetro. Com o apoio do K9 da Polícia Militar, o cachorro policial encontrou mais uma pequena quantidade de droga e R$ 141,00, pertencentes dona da casa R. F. D, de 18 anos. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.