Dra Fernanda Tavares, cardiologista e ecocardiografista. Possui graduação em Medicina, na Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC.
Especializações:
– Concluiu a especialidade em Clínica Médica, no ano de 2017, no Hospital São José – Criciúma, Santa Catarina;
– Concluiu a especialidade de Cardiologia, no ano de 2019, no Instituto de Cardiologia do Rio Grande do Sul – Porto Alegre;
– Concluiu a especialidade em Ecocardiografia (Ultrassom cardíaco), no ano de 2020, no Instituto de Cardiologia do Rio Grande do Sul – Porto Alegre.
E mais:
– Irá iniciar atendimentos cardiológicos na cidade de Cocal do Sul, Rua Edson Gaidzinski, número 251, telefone para agendamento: 48 99917. 2296.
– Além de atendimentos, irá realizar exames como, eletrocardiograma;
– E também terá convenio com a associação dos aposentados, tendo um preço diferenciado para os associados.
Durante o Programa Ponto de Encontro de ontem, quarta-feira (24), a doutora Fernanda esteve ao vivo em nossos estúdios e tirou várias dúvidas dos ouvintes. Ouça:
A redação



































