“O Novo Brasil que queremos” será o tema da palestra que ocorre no dia 20 de agosto, no Hotel Majestic, em Florianópolis. O evento será comandado pelo candidato à Vice-presidência da República pelo Partido NOVO, Professor Christian Lohbauer.

A modernização do Estado brasileiro, por meio de uma gestão técnica e eficiente, será um dos temas debatidos no encontro. “O cidadão comum paga os impostos e sustenta a máquina estatal, tendo pouco retorno nos serviços prestados. Uma organização construída a partir desses cidadãos é o saque inicial para chegar a um novo país”, afirma Lohbauer.

“O necessário para o Brasil chegar à modernidade é o combate aos privilégios, a melhoria das condições para empreender e criar riqueza, coisa que os catarinenses conhecem bem”, completa o Professor.

O vice na chapa presidencial do NOVO acumula vasta experiência no mercado corporativo e já passou pela área pública. Professor Christian foi vice-presidente de Assuntos Corporativos da Bayer no Brasil, Presidente Executivo da CitrusBR, Diretor Executivo da ABEF (Associação Brasileira dos Exportadores de Frangos) e Secretário de Relações Internacionais da Prefeitura de SP.

Atualmente professor convidado na Fundação Dom Cabral, é membro das diretorias da ABAG (Associação Brasileira do Agronegócio), CEAL (Conselho Empresarial da América  Latina) e Instituto de Relações Internacionais da USP. Sua página no Facebook tem mais de 270 mil seguidores e alguns de seus filmes chegaram a ter mais de 7 milhões de visualizações.

Serviço

  • Palestra “O NOVO Brasil que queremos”
  • Data – 20 de agosto (segunda-feira)
  • Horário – 20h
  • Local – Hotel Majestic –  Av. BeiraMar Norte, 88015-700 Florianópolis