O agricultor Archangelo De Noni Netto, mais conhecido como Caio De Noni (MDB), tomou posse, na última semana, como vereador na Câmara Municipal de Urussanga. Ele permanecerá em exercício por 30 dias, durante o período de licença solicitada pelo titular Ademir Bonomi, o Datcho (MDB). “Sou grato a todos que possibilitaram este momento. Vou trabalhar para honrar os votos que recebi e defender os interesses de todos os urussanguenses no Legislativo”, projeta Caio De Noni.

A posse do vereador teve a presença do presidente da Câmara, vereador Daniel Moraes, o Nel (PSD), servidores do Legislativo, correligionários e amigos de Caio. O vereador em exercício participou de entrevista no programa Comando Marconi e destacou as principais demandas que pretende debater durante os 30 dias na câmara. Ouça:

 

Nas eleições de 2020, Caio De Noni obteve 398 votos, alcançando a primeira suplência do MDB no Legislativo Municipal. O vereador completará 62 anos de idade no dia 21 de junho e é morador do bairro São Pedro desde que nasceu. O trabalho como agricultor iniciou cedo, aos oito anos de idade, profissão que mantém até os dias atuais.

Caio De Noni tem histórico de intensa participação nos assuntos da comunidade, como o exercício voluntário das funções de presidente do bairro São Pedro e do Conselho de Assuntos Econômicos Pastoral (CAEP), entre outras atividades comunitárias.

Colaboração: Renan Medeiros Amâncio / Assessoria de Imprensa