O bazar com produtos doados pela Receita Federal inicia nesta sexta-feira, dia 8, em Urussanga. O valor arrecadado será destinado totalmente para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, que está organizando o bazar. As vendas acontecem no Centro Pastoral da Igreja Matriz e seguem até o domingo, dia 10. Nesta sexta-feira, o bazar começa a partir das 18h e segue até as 22h. No sábado as vendas são das 8h30 até as 22h. Já no domingo as vendas serão das 8h às 17h. Para sexta e sábado é necessário agendar o atendimento no WhatsApp (48) 99950-0300, já no domingo não é necessário agendamento. Para sexta e sábado de manhã as senhas já estão preenchidas. Serão permitidos compras de até R$ 2.500,00 por CPF.

O assunto foi destaque em entrevista no programa Comando Marconi com o presidente do hospital, Agostinho Vendramini e com a administradora Andrea Miranda. Ouça mais:

Parte 01

 

Parte 02

 

Os produtos são variados, contendo roupas, eletrônicos, maquiagens e cosméticos em geral, itens de pesca, brinquedos, mochilas e malas, tapete e muito mais. Será permitida a entrada de 30 pessoas por vez, sendo que cada pessoa terá 30 minutos para realizar as suas compras. O pagamento pode ser feito no dinheiro, cartão de crédito em até quatro vezes em parcelas mínimas de R$ 100,00, débito e Pix. Confira alguns dos produtos: