Um bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal será realizado pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga. O bazar acontecerá entre os dias 8 e 10 de setembro, no Centro Pastoral da Igreja Matriz. Roupas, eletrônicos, maquiagens, itens de pesca, brinquedos, perfumaria, mochilas, tapetes e outros itens estarão à venda. Serão permitidos a compra de até R$ 2.500,00 por CPF. De acordo com o presidente do hospital, Agostinho Vendramini, são mais de R$ 500 mil de produtos que estarão disponíveis no bazar. O assunto foi destaque em entrevista no Comando Marconi com Agostinho e com a secretária Magaly Bonetti. Ouça mais:

 

Para os dias 8 e 9, na sexta-feira e sábado, é necessário agendar um horário diretamente com a equipe do hospital. O agendamento pode ser realizado através do WhatsApp (48) 99950-0300 ou diretamente na instituição. Para o dia 10, domingo, não é necessário agendamento. No dia 8, o bazar funcionará das 18h às 22h; no dia 9 das 8h30 às 22h; e no dia 10 das 8h às 17h. Será permitido a entrada de 30 pessoas a cada meia hora, sendo que elas ficarão no espaço para compras também por meia hora. O pagamento pode ser feito no dinheiro, cartão de crédito em até três vezes, débito e Pix.

O presidente Agostinho explicou que são vários itens disponíveis no bazar. A equipe do hospital catalogou os produtos durante três meses. Todo o valor arrecado será investido no próprio hospital em diversas áreas, seja para pagamento da folha salarial, despesas fixas e outros.