O Balneário Esplanada agora tem uma nova diretoria da Associação de Moradores Proprietários de Imóveis “Escala da Vida”. A eleição aconteceu de forma remota nesta terça-feira (15) com os moradores que se cadastraram para a votação. Apenas uma chapa foi inscrita para a eleição. Ao total, foram 131 votantes, com 126 votos na Chapa 1 e 5 votos nulos. A chapa foi formada com moradores fixos do balneário e com veranistas, contemplando residentes de várias cidades.

Agora, a nova diretoria busca o apoio da população para a realização de novas reivindicações. De acordo com o presidente Everton Luiz Cancillier, a diretoria tem planos para a construção de um novo posto salva vidas, além de uma parceria com a Polícia Militar e a prefeitura de Jaguaruna para a instalação de câmeras de segurança nas ruas principais. Projetos para a revitalização e calçamentos das estradas, valores do IPTU e outros fatores estão entre os principais planejamentos.

Além disso, o presidente e a secretária Patrícia Lopes ressaltaram que cães estão sendo envenenados na região do Balneário Esplanada. O recomendado é que seja registrado um boletim de ocorrência para que a pessoa que está realizando o crime seja encontrada. Os representantes afirmaram que estão trabalhando para descobrir o autor dos envenamentos.

Ouça a entrevista completa com Everton e Patrícia para o programa Comando Marconi:

 

Confira os nomes da nova diretoria:

  • Presidente: Everton Luiz Cancillier;
  • Vice-Presidente: Laercio da Silva;
  • Secretária: Patrícia Lopes;
  • Vice-Secretária: Lucimar Jeremias Longuinho;
  • Tesoureiro: Clemis Vilpert;
  • Vice-Tesoureiro: Mateus Feltrin Rossa;
  • Auxiliares: José Simoni, Elisianne Amboni Cachoeira; Dirke Warmeling;
  • Conselho: Josiane de Freitas Machado; Maicon dos Santos; Matheus Salvalaio; Rafael Ferrarezi; Paulo Sérgio Vieira.

Patrícia Lopes disponibilizou o número do seu celular caso algum morador/veranista do Balneário Esplanada queira fazer alguma reivindicação ou participar do grupo da Rede de Vizinhas no WhatsApp. Entre em contato com Patrícia pelo (48) 9 9171 8525.

Da Redação