Contos relacionados às perspectivas presentes nos curtas-metragens clássicos do cinema. É essa a marca presente no segundo livro da escritora criciumense Beatriz Sônego Zanette, de 26 anos, intitulado “Aventurando-se no Mundo Fantástico de Era uma Vez”. A obra foi lançada na manhã do último sábado, dia 5, na Livraria Fátima, onde contou com a presença de mais de 250 pessoas, com 103 livros vendidos e autografados. Foi o segundo maior lançamento em questão de vendas de livros na Livraria Fátima. O primeiro também foi de Beatriz, quando lançou o seu primeiro livro em 2016, chamado “Diário de uma Torcedora”.

Beatriz teve encefalite herpética aos oito meses de vida, o que ocasionou dificuldades de locomoção e de fala. Graduada em Letras e Pedagogia, Bia já planeja o lançamento do seu terceiro livro, que será composto por poemas. A realização da sua segunda obra, sua história de vida e o planejamento para o futuro foram destaques em entrevista no programa Ponto de Encontro. A escritora Bia participou com a sua assessora, a jornalista Elaine Vilaça Zilli, que foi a responsável por contar mais sobre o assunto. Ouça na íntegra:

Parte 01

 

Parte 02

 

Com duas especializações, Beatriz está realizando uma pós-graduação em Educação Inclusiva, no qual está se dedicando ao aprendizado de Libras para se tornar professora. Os livros de Beatriz podem ser adquiridos na livraria Fátima, no centro de Criciúma.

Foto: Divulgação / Mayara Cardoso