A Associação Empresarial de Morro da Fumaça (ACIMF) promove palestra com a sócia e conselheira de administração da empresa Librelato, Thayni Librelato, com o tema “Humanize a gestão e transforme valores em propósito”. O evento será em 21 de fevereiro, quarta-feira, às 19 horas, no Salão Paroquial da igreja Matriz, na área central do município.

De acordo com o presidente da ACIMF, Gustavo Coral Vilpert, a palestra é a primeira ação de 2024 da associação. “Continuando a política da ACIMF de trazer qualificação e formação profissional aos empresários e colaboradores de Morro da Fumaça, a gente está trazendo o primeiro evento do ano para o município. A palestrante vai compartilhar um pouco da experiência e trajetória de vida dela. Então, junto com a diretoria da ACIMF a gente trouxe a palestra para todos os associados”, ressaltou Vilpert. Ainda de acordo com o presidente, não somente os associados podem participar mas todas as pessoas da região interessadas no tema.

“Importante ressaltar que a palestrante Thayni é a primeira mulher no extremo sul a estar com a Facisc, que é a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina. Ela vem representando a mulher no setor de liderança e gestão. O evento tem esse intuito, de trazer as mulheres para esse movimento”, comentou a Executiva da ACIMF, Jéssica Costa França.

As inscrições podem ser efetivadas por meio do WhatsApp 99945-0056 ou chamar pelo instagram @acimf.morrodafumaca. Associados pagam R$ 40,00, não associados pagam R$ 60,00.

O presidente da Associação Empresarial de Morro da Fumaça, Gustavo Coral Vilpert, e a Executiva da ACIMF, Jéssica Costa França, participaram de entrevista na Rádio Marconi. Confira:

 


Da Redação