A Associação Beneficente Nossa Casa, responsável por acolher crianças e adolescentes em situação de risco social, está realizando o 18° Bazar Nossa Casa. O objetivo é vender peças de roupas, calçados e brinquedos por um valor simbólico. O evento será realizado até o dia 21 de abril, das 9h às 17h, no salão multiuso da entidade, em Criciúma. A intenção da ONG é auxiliar as crianças acolhidas com o dinheiro arrecadado. As peças que estarão à venda serão vendidas por um valor simbólico entre R$ 1,00 e R$ 15,00.

A instituição tem algumas necessidades mensais e precisa realizar esse tipo de ação para seguir com o objetivo de oferecer suporte aos jovens que estão na Nossa Casa. O dinheiro arrecadado permite que a ONG tenha condições de realizar melhorias e se manter com suprimentos básicos.

A entidade oferece acomodação, alimentação e material pedagógico para o desenvolvimento físico e psicológico de 20 crianças e adolescentes, então existe uma grande demanda para suprir as necessidades.

É possível ajudar a Nossa Casa comparecendo no evento que será realizado até o dia 21 de abril, mas também é possível colaborar de outras formas. A entidade está disposta a receber doações e é possível entrar em contato através de telefone ou e-mail.

Como realizar doações para a conta da Nossa Casa?

  • CNPJ 03.181.755.0001-28 (Associação Beneficente Nossa Casa);
  • Banco Sicredi – Banco 748 – Cooperativa 2604 – Conta Corrente: 18.720-8.

Como entrar em contato com a Nossa Casa?

A Associação Beneficente Nossa Casa fica localizada na Rua Vereador Matias Ricardo Paz, 420, Jd. Maristela, Criciúma/SC. Para mais informações, é possível consultar a entidade através das seguintes formas: no telefone (48) 3443-6859, pelo site nossacasacriciuma.org.br e pelo Instagram @nossacasacriciumaorg.


Assessoria de Comunicação Voluntária