Policiais civis da Divisão de Combate a Furtos e Roubos de Tubarão deram cumprimento, por volta das 15 horas desta segunda-feira (21), ao mandado de prisão dos envolvidos no homicídio de Fabrício Trindade Alves.

O crime ocorreu há menos de um mês, em 23 de julho, na localidade de Baixio, Barra do Rio Novo, em Orleans. Um dos autores é natural de Itapejara D’oeste, Paraná, e o segundo é natural de Tubarão. Ambos haviam sido identificados já no dia 24 de julho pela Polícia Civil de Orleans.

Posteriormente, foram expedidos os mandados de prisão preventiva pelo Poder Judiciário, em desfavor dos autores. Após continuidade nos trabalhos investigativos, foi possível constatar que eles estavam se escondendo em Capivari de Baixo/SC, onde foram presos por uma operação deflagrada pela DCFR de Tubarão.

Eles possuíam mais mandados de prisão abertos por envolvimento em outros crimes cometidos em Tubarão. Eles foram encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Ouça as informações do repórter Rafael Niero: