“Eu ainda não cheguei na cadeira”, afirma o novo prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri, em entrevista ao programa Comando Marconi desta segunda-feira (04). Empossado no primeiro dia do mês, ele começa efetivamente hoje o seu trabalho à frente do poder executivo sul-cocalense.
Dois novos secretários já foram confirmados. Juarez de Souza Medeiros assumirá a secretaria de Administração e Finanças, enquanto Raquel Quarezemin ficará à frente da Secretaria de Educação.
Nos primeiros meses do ano, prefeito e vice irão acumular funções. Fernando de Fáveri ficará à frente das secretarias de Saúde e Obras. Enquanto o vice, Erik Zeferino, será o responsável pela Assistência Social, Samae, Fundac e Esporte.
Ouça a entrevista:





































