A Arena Urussanga realizará o 1º torneio de Beach Tennis em Urussanga. A 1ª Copa Ciclus Vitali de Beach Tennis acontecerá nos dias 20 a 22 de novembro, na sede da Arena. O evento terá premiação de R$ 10 mil e valerá Ranking PH Sports. A competição terá modalidades masculinas, femininas e mistas, nos níveis A, B, C e D, além da 70+, todas em dupla. Além da premiação em dinheiro e no ranking, os vencedores receberão troféu e brindes.
O sócio-proprietário da Arena, Wilian Candiotto, explicou que cada categoria está atrelada ao nível dos competidores. “A gente começa normalmente na categoria D, iniciante, aí vai subindo para C, da C para B e B para A. Aí o A é para quem realmente joga a nível profissional”, destacou. A 70+ abrange a soma das idades de cada dupla. Os interessados podem se inscrever através do site www.torneioja.com.br.
A Ciclus Vitali é parceira do evento e o sócio-proprietário da empresa, Rangel Quaglioto, enalteceu a importância de praticar o esporte e de participar de competições. “Eu sempre falo para as pessoas: ‘participe de algum campeonato, de algum torneio’, por quê? Isso, primeiro, vai te dar um motivo, um incentivo para você se desafiar, para você melhorar”, comentou. Acompanhe a entrevista do Ponto de Encontro na íntegra:
Rangel também enfatizou que o mais importante é estar inserido no esporte, sem a obrigação de ser o melhor. “Eu falo, se desafie, vai lá, brinque, vai com o espírito leve. Cara, se você vencer, ótimo, comemore. Se não der certo, cara, você não perdeu”, salientou. “O fato de você ter feito a inscrição, o fato de você ter pego a sua família, o fato de você ir lá e competir e se divertir, você já ganhou”, acrescentou.
Wilian trouxe em entrevista também que o domingo, dia 22, terá um encerramento especial na Arena Urussanga. “A gente quer finalizar o domingo com o Sunset, que a gente já tem fechado e vai rolar um pagode lá”, contou. Acompanhe mais detalhes do evento:
Ver esse post no Instagram


































