Recorrentes ocorrências de furto no cemitério municipal de Morro da Fumaça fizeram com que a prefeitura efetuasse a compra de cinco câmeras para serem instaladas no espaço. O intuito é coibir as práticas criminosas e auxiliar as investigações da Polícia Civil em futuros delitos.
O videomonitoramento será realizado pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), responsável também por monitorar as ruas da cidade. O Executivo fumacense investiu R$ 5,1 mil na aquisição dos equipamentos, que serão colocados em prática nos próximos dias no entorno e dentro do cemitério. “A bandidagem não poupa nem quem sofre com a dor da perda. Não podemos aceitar calados esse tipo de situação. Morro da Fumaça não é terra sem lei”, afirma o prefeito Noi Coral.
Colaboração: Gustavo Milioli / Assessoria de Imprensa





































