Os 65 anos de história do Rotary Clube de Urussanga serão comemorados em uma noite especial. Música, encontro com os amigos e muita gastronomia irão marcar o dia 29 de junho. O evento acontecerá no Centro de Pastoral da Igreja Matriz de Urussanga, na área central da cidade. De acordo com o presidente do Rotary, Everaldo Savi Mondo, será uma noite para relembrar a história do clube e todos os integrantes que fizeram parte do grupo. O jantar contará com a animação de Mário Pacheco, Banda Kampari e o Star Beatles.

O ingresso possui o valor de R$ 100,00 e é possível adquirir mesas, contendo oito lugares cada, totalizando R$ 800,00. As entradas estão à venda na Cappo Del Mondo Pizzaria, DS Travel Tur e Juliana Turazi Arquiteta, em Urussanga, e na Drogaria Dalmolin, em Cocal do Sul. O assunto foi destaque em entrevista no programa Ponto de Encontro com o presidente Everaldo e com a rotariana Edna Zanin Lopes. Ouça na íntegra:

 

O cardápio do jantar será bastante variado: arroz, risoto de frango, purê de aipim com molho de carne moída, massa bolonhesa, maionese, salpicão, salada de legumes, saladas verdes, farofa, vinagrete, churrasco bovino e suíno, galeto assado, linguiça e filé de tilápia, além de sobremesas.