Nesta semana o novo secretário de Desenvolvimento da prefeitura de Urussanga assumiu oficialmente o cargo. Amarildo De Brida responde pela pasta desde terça-feira, dia 4, após ter sido nomeado pelo prefeito interino Jair Nandi (PSD). Em entrevista, Amarildo explicou que a secretaria é formada por quatro departamentos: Planejamento (Deplan), Meio Ambiente, Indústria e Comércio, Trânsito, além da Defesa Civil. “De forma muito conectada trabalhamos juntos para que todos esses projetos caminhem e desenvolvam para que realmente eles cheguem lá na ponta, no contribuinte, para poder serem executados na cidade de Urussanga”, destacou.

Sobre o convite para comandar a secretaria de Planejamento, Amarildo contou que estava fora do país quando o prefeito Nandi o contatou para falar sobre o assunto. Segundo Amarildo, ainda se está na fase de levantamento de um diagnóstico das demandas da cidade. O novo secretário participou de entrevista no programa Comando Marconi. Ouça:

 

O novo secretário ainda ressaltou que participou de apresentações do setor visando entender a dinâmica da secretaria e dos departamentos. “Mas a gente está se inteirando bem dos assuntos, já tive conversa com todos os diretores dos departamentos, com os servidores, com a equipe de engenheiros, com os arquitetos, com o pessoal do Meio Ambiente. A gente está se entrosando muito bem, já estamos tomando algumas ações, já estamos fazendo alguns trabalhos importantes para que a cidade realmente desenvolva e tenha caminho de prosperidade daqui para frente”, afirmou.

Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias que foram destaques na programação da Marconi 99.9 FM