Desde quando chegou no Criciúma, o meia Alisson Taddei era contestado. Não havia conseguido emplacar um bom futebol. No Campeonato Catarinense, era reserva. No jogo de estréia da Série C, também ficou no banco.
Mas, a partida contra o Boa Esporte, na vitória por 3 a 1, Alisson Taddei reapareceu. Marcou o gol mais bonito da partida, quando o confronto estava empatado em 1 a 1. “Foi o melhor jogo com a camisa do Criciúma”, avalia o próprio jogador, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (21).
Confira a coletiva na íntegra:





































