Ademir Magagnin foi lançado oficialmente pelo Partido Progressista como pré-candidato a prefeito em Cocal do Sul. A chapa é composta pela pré-candidata a vice-prefeita, Roseny Cittadin, a Nega, do PSD. O lançamento da chapa, junto com os 10 pré-candidatos a vereador nos dois partidos coligados, ocorreu na semana passada. Em entrevista, Ademir destacou os motivos que o fizeram colocar seu nome como pré-candidato, já que já foi prefeito por oito anos. Fatores como a opinião da família, do próprio partido e da população sul-cocalense foram levados em consideração. “Eu encontrei todos esses pontos convergentes positivos, então isso me motivou a colocar o meu nome à disposição”, afirmou.

Sobre a parceria com a Nega, Ademir salientou que tem dado certo. O pré-candidato comentou que a atuação dela é mais forte no trabalho social, o que irá garantir maior atuação. Magagnin ainda relembrou os oito anos que esteve como prefeito, no qual teve uma gestão voltada para a administração e parte técnica. O assunto foi abordado em entrevista no programa Comando Marconi. Ouça mais na íntegra:

 

A nominata do Progressistas conta com Agenor Pedroso, Edgar Cechinel , Gledson Candiotto, Jairo Toretti, Marcelo Dalló, Maycon Cesar Pereira, Luiz Gonzaga De Pieri, Gil Lima,  Giovana Galatto e Maria Luiza Da Rolt. E a do PSD: Adailton Becker, Adriano Possamai Della, Arlete Aparecida Martins, Cristini Branco Cargnin , Cirlene Gonçalves Scarpatto, João José Domingos, Juarez Fogaça, Luiz Fernando Mufatto, Marcel Freitas e Vânio Della Vedova.