O sul-cocalense Valmicio De Pieri foi convidado para participar do festival “Viva Claudete”, evento nacional que homenageia Cláudio Roberto, um dos principais parceiros musicais de Raul Seixas. O festival acontecerá no domingo, dia 28, às 18h, e será transmitido on-line (clique aqui). Valmicio foi convidado para representar os três estados do Sul por conta de seu talento e dedicação em interpretar as canções de Raul Seixas. Em entrevista, De Pieri destacou que está muito feliz pelo convite. Saiba mais na entrevista completa realizada no programa Ponto de Encontro:

 

É a segunda edição do Festival Claudete, que destaca os trabalhos de Cláudio Roberto. O artista morreu no ano passado, em seu aniversário de 71 anos. Cláudio colaborou com Raul nos sucessos “Maluco beleza”, “Cowboy fora da lei”, “O dia em que a terra parou”, “Aluga-se” e em outras músicas. O objetivo do evento on-line é de prestar uma homenagem a Claudio, mantendo sua memória viva através de suas músicas e das lembranças compartilhadas pelos fãs e amigos.