O Criciúma estreia na quinta-feira, dia 14, na Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Londrina, que venceu o Náutico-PE por 2 a 0, em jogo válido pela primeira rodada. No sábado, dia 9, o Tigre encarou o Aimoré-RS em jogo amistoso, no Heriberto Hülse.

O JOGO 

Com o apoio da torcida, o Tricolor venceu a equipe gaúcha pelo placar de 1 a 0, com gol contra do zagueiro adversário.

O técnico Cláudio Tencati pôde realizar mais um teste na equipe que enfrenta o Londrina na próxima quinta-feira, dia 14. A partida, válida pela segunda rodada da competição nacional, será disputada às 20 horas, no Majestoso.

Para contar com o apoio da torcida carvoeira, a direção do clube preparou uma ação especial. Sócios em dia tiveram entrada livre apresentando a carteirinha e não associados entraram realizando a doação de alimento não perecível ou um litro de leite.

Foram arrecadados mais de uma tonelada de donativos pela Equipe Multi-Institucional. A Cruz Vermelha ficará responsável pela destinação.

O grupo se reapresenta na manhã de segunda-feira, dia 11, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A atividade ocorre a partir das 10 horas.