Em Morro da Fumaça, a volta dos trabalhos da Câmara de Vereadores ocorreu, na terça-feira, dia 01º de Fevereiro. Houve a eleição das comissões permanentes, também já começam as atividades desempenhadas pela mesa diretora. O presidente do Legislativo, Robson Francisconi, o Robinho (PP), na mesma reunião, ressaltou ao prefeito municipal que há necessidade de uma nova sede para o Poder Legislativo.

Robinho participou do Comando Marconi desta sexta-feira e deu mais detalhes do retorno dos trabalhos do legislativo de Morro da Fumaça. Confira abaixo:

 

Da Redação / Edi Carlos De Rezende